Vereadores fazem visita às margens do canal do rio granjeiro

10/04/2019

Convidados pelo vereador Jales Veloso (PSB) uma comissão de vereadores formada por: Amadeu de Freitas (PT), Lunga (PSD), Pedro Alagoano (PSD), Thiago Esmeraldo (PP) Tota Lobo (PT), e Vicência Leandro (PMN) estiveram visitando as margens do canal do rio granjeiro nas proximidades do conjunto "Vitória Nossa" onde puderam constatar os efeitos das chuvas na frágil estrutura do canal. Presenciaram ainda um cenário com erosões e também entulhos despejados ao longo da margem.

Todos os presentes se prontificaram a pensar e elaborar junto aos governos municipal e estadual de uma grande obra de reformulação do canal para que tal problemática seja resolvida e as futuras gerações não venham a sofrer com as fortes chuvas.